quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015

Olá, gente!
Estava sumida, eu sei. Esse fim de ano foi muito corrido e confuso e vocês vão entender o porquê ao final dessa retrospectiva. Obrigada por participarem desse ano tão especial e marcante em minha vida. Definitivamente um dos melhores. 

Em Abril estive em Nova York com meus pais e meu tio, passei onze dias e não vejo a hora de voltar. Algo que aprendi foi que não escrevem todas aquelas músicas sobre Manhattan em vão e Taylor Swift tem razão, a cidade é vibrante. Não dá pra descrever a sensação de estar na Times Square. 
Logo em seguida, em Julho, fiz um intercâmbio para Los Angeles com a Paula Pimenta, uma de minhas escritoras prediletas. Já fiz vários posts sobre isso aqui no blog, então não vou me estender, mas foi umas das melhores, se não a melhor, experiência da minha vida.
Em Setembro fui a capa da revista VEJA de minha cidade. 
As meninas que viajaram comigo deixaram saudades e nenhuma é  do meu estado. Já em Outubro eu estava com o coração apertado, então fui para Sabará, Minas Gerais para casa da Vick, minha sis mineira para o casamento de uma das intercambistas, a Amanda (noiva mais linda)
Então, de novembro para cá minha vida virou uma correria total. 
Meus pais se separaram. Minha mãe foi morar em Orlando e eu fui morar com meu pai. Eu fiz meu primeiro exame do TOEFL. Houve a apresentação da peça em que eu escrevi o roteiro. Eu atuei nessa mesma peça. Peguei caxumba. Estou no nono ano, portanto me formei no fundamental. Apresentei minha monografia sobre o Estado Islâmico. Entrei no livro da escola com uma dissertação argumentativa sobre minha cidade. Passei de ano direto e durante esse ano fui a 1, 2 e 3 colocada nos simulados do Enem lá da escola. Sem falar em todas as festas de 15, em uma delas inclusive perdi meu telefone e o encontrei numa privada que eu nem sequer tinha ido. Comprei outro celular. Minha mãe voltou para a cidade. Entrei pra academia. Meus pais brigaram um pouco. O Brasil está em crise, e ela chegou aqui em casa. Tudo isso em menos de 2 meses, mas continuo respirando e dormindo 8 horas por dia.  

Com a falência total de meu antigo celular, perdi todas as informações que estavam nele. Como, por exemplo, a lista dos livros lidos desse ano. Fiquei muito triste, pois todo ano eu faço e guardo o de todos os anos. Lembro que estava em 30 e poucos. Para o ano que tive li uma quantidade de livros satisfatória. Já estou com saudade de 2015, mas que 2016 venha e surpreenda. Feliz ano novo para todos vocês. <3 Que nós tenhamos muitos momentos felizes, muitos livros e muitas viagens e família e amigos para compartilharem tudo isso conosco. Amém.   

{ATUALIZAÇÃO} 

Gente, existe uma coisa fascinante chamado Icloud e eu recuperei todas as minhas notas! Tô nem acreditando ainda! 
Enfim, esses foram os lidos de 2015! Li livros maravilhosos! ❤️ Por mais que tenha começado o ano com o pé esquerdo, já que Fangirl não funcionou para mim. Também li meu primeiro livro em inglês e conheci autoras maravilhosas.

Lidos em 2015: 📚

Janeiro: 
1º- Fangirl 💩
2º- 360 dias de sucesso 
3º- Fiquei com um famoso 
4º- Simplesmente acontece 
5º- Feliz por nada 
6º- Um herói para ela 
7º- Ai meu deuses! 
8º- O menino do pijama listrado 

Fevereiro: 
9º- Ashes to Ashes
10º- Diário de um adolescente apaixonado 
11º-  O Livro dos vilões 

Março: 
12º- Um caso perdido 
13º- Paixão sem limites 
14º- Tentação sem limites 
15º- Amor sem limites 
16º- Estranha perfeição

Abril:
17º- Cinderela Pop 

Maio: 
18º- A herdeira 
19º- Elena, a filha da princesa 

Junho: 
20º- The List 
21º- Minha vida fora de série 3

Julho: 

Agosto: 
22º- Não se iluda, não
23º- Jesse's Girl 💫

Setembro: 
24º- Um ano inesquecível 
25º- Fazendo meu filme 2 (quadrinhos) 
26º- O segredo de Emma Corrigan💫
27º- Os bons segredos 
28º- Cartas a um jovem poeta
29º- Fiquei com seu número 💫
30º- Menina de vinte 💫

Outubro: 
31º- Delírios de consumo de Becky Bloom 
32º- Bela Redenção 
33º- Harry Potter e a Ordem da fênix 💫 
34º- Harry Potter e o enigma do príncipe 💫

Novembro: 
35º- A joia 

Dezembro: 
36º- A primeira chance
37º- Cabeça de vento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário