segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O dia em que fui capa da Veja

Olá, leitores!
Como a Bienal do Livro Rio tem início dia 3 de setembro, nós cariocas já estamos fazendo uma contagem regressiva e preparando o terreno para esse evento tão maravilhoso e divertido.  A edição desse ano está de cara nova, mais inovadora e progressista, isso porque o mercado editorial brasileiro está mais voltado para os jovens e é sobre isso que fala a Veja Rio dessa semana, na qual eu estou ilustrando a capa. Sobre essa nova geração de leitores. 


Se você é do Rio de Janeiro, já está em uma banca mais perto de você! Mas se você é de outro estado, não se preocupe, você pode ler a matéria completa aqui

Eu gostaria muito de agradecer a Sofia Cerqueira pela matéria maravilhosa, ao Felipe Fittipaldi por essa foto incrível, a Paula Pimenta, por lembrar de mim, aos meus pais por alimentarem meu vício e a Deus, por tudo. Acho que agora entendi o real sentido da frase "às vezes coisas boas acontecem quando estamos distraídos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário