quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Top 5: Livros que quero que sejam lançados no Brasil

Olá, leitores! 
Hoje estou aqui com o primeiro Top 5 do ano! Dessa vez, sobre os livros que eu quero muito que sejam lançados aqui no Brasil! 
Só entrou na lista livros internacionais, alguns deles, na verdade acho que a severa maioria, já foram lançados lá fora só que por algum motivo não tem previsão para chegar nas terras verde-amarela. 
  • Ashes to Ashes (Jenny Han e Siobhan Vivian)
É o terceiro da série "Burn to Burn", os dois primeiros foram publicados no Brasil como "Olho por Olho" e "Dente por Dente" pela Novo Conceito e creio que esse volume será traduzido como "Fogo por fogo".
Eu recomendo muito essa série. Uma das minhas prediletas da vida! Eu só li os dois primeiros, mas hoje chegou o exemplar em inglês que encomendei pelo Book Depository! Minha edição é em paperback porque eu escrevo nos livros em inglês, a tradução das palavras ou expressões que eu não sei e eu iria ficar com muita pena de fazer isso em um hardcover, além de ser mais caro. Quero muito que seja traduzido para que todos tenham acesso! 


  • Broadway Lights (Jen Calonita) 

É o quinto livro da série "Segredos de minha vida em Hollywood", uma das minhas queridinhas que merecia muito mais divulgação aqui no Brasil. Creio que será traduzido como "Luzes da Broadway".
Quando estava terminando "Princesa Paparazzi", o quarto livro, estava chorando litros simplesmente por achar que aquele era o final da série, mas depois fui descobrir que ainda tem livros que não foram traduzidos e fiquei extremamente feliz. Ainda não consegui comprar o exemplar em inglês (duvido bastante que a Galera traga-o para o Brasil, o que é uma pena, pois as capas brasileiras dessa série são muito mais bonitas que as lá de fora), mas vi que estava numa promoção por 3 dólares no Amazon e pretendo comprar, se não pela internet, quando eu viajar.  

  • Isla and the happily ever after (Stephanie Perkins)

Não é segredo para ninguém que eu amo "Anna e o beijo francês", meu romance predileto de todos os tempos! Então, imaginem o que eu estou passando desde que soube que "Isla and the happily ever after" ainda não tem previsão para chegar ao Brasil? (Tempos difíceis, meus caros) Ok que eu não achei "Lola e o garoto da casa ao lado" tão bom quanto o romance de estreia da autora, mas o livro da Isla tem tudo para ser simplesmente perfeito! 
Já encomendei pelo Book Depository porque simplesmente não conseguirei esperar, mas ainda não chegou aqui em casa. Achei essas novas capas maravilhosas e espero que a Novo Conceito quando lançar esse livro já com a nova capa faça jackets como fez para "Estilhaça-me" e "Liberta-me", mas como são super queridos creio que farão. O título em tradução livre seria "Isla e o felizes para sempre"




  • Goddess Boot Camp (Tera Lynn Childs)
Eu adorei "Ai meus deuses" (não sei quando farei de fato esse post, mas dependendo de quando for postado eu já terei feito a resenha) e estou muito ansiosa para o segundo volume. Sinceramente, não sei se a Galera trará para o Brasil, pois novamente eles não deram a visibilidade necessária, mas espero, do fundo do meu coração que tragam, pois que recuso a ler um exemplar com essa capa sendo a de "Ai meu deuses" brasileira tão maravilhosa. 


  • The Heir (Kiera Cass)
Obviamente não poderia faltar "A herdeira" o próximo livro da série "A seleção". Se não me engano, será lançado em maio, mas para nós, fanáticos pela série, a data ainda está muito distante! Não temos o que falar da "Seguinte", deu a atenção que o livro merecia e não é a a toa que é um sucesso. A capa está lindíssima e eu estou contando os dias para devorar o meu exemplar. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário