domingo, 4 de janeiro de 2015

Lidos em 2014

Olá, leitores! 
2015 já está ai com tudo e eu fiquei super triste, pois nem tinha feito um post desejando feliz ano novo. Mas tenho certeza que esse será um ano especialmente bom e abençoado. Essas foram minhas leituras de 2014, não cumpri a meta dos 50 livros, mas foi por pouco! Esse ano a meta de leitura é a mesma, mas acima da quantidade quero ler bons livros. Livros de qualidade. Li muitos títulos maravilhosos ano passado (já? parece tão presente ainda) e não sou capaz de eleger o melhor do ano, mas os que estão com um asterisco (*) decididamente estão na lista dos melhores.  

- Janeiro 
1º- O Dom
2º- O feitiço do desejo *
3º- Teen Idol 
4º- A caminho do verão *

- Fevereiro 
5º- (Beta:) A menina que usava óculos
6º- Belo desastre 
7º- Desastre Iminente 
8º- Contos da seleção 

- Março: 
9º- A menina que colecionava borboletas 
10º- Príncipe Mecânico *

- Abril
11º- Princesa Mecânica *
12º- Cidade das almas perdidas * 
13º- Vinte garotos no verão 
14º- Ah, o verão 
15º- Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo *

- Maio 
16º- A escolha *

- Junho: 
17º- Não se apega, não 
18º- Sociedade Secreta: Sob a rosa *  

- Julho: 
19º- Como eu realmente 
20º- Cartas de amor aos mortos 
21º- De repente, Ana *
22º- O retorno da feiticeira * 

Agosto:
23º- Meus 15 anos 
24º- Fazendo meu filme - Em quadrinhos 
25º- Segredos de minha vida em Hollywood - Negócios de família *

Setembro: 
26º- Escola do bem e do mal 
27º- Bolsas, beijos e brigadeiros 
28º- (Releitura:) Minha vida fora de série 
29º- De volta aos sonhos
30º- Boston Boys *

Outubro: 
31º- Sábado à noite 3
32º- Sangue do Olimpo * 

Novembro: 
33º- Harry Potter e o Cálice de fogo
34º- A pirâmide vermelha 
35º- Avalon High *
36º- Sociedade Secreta: Ritos da primavera *
37º- Bela Distração
38º- Princesa Paparazzi *
39º- O verão que mudou a minha vida 
40º- Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda * 

Dezembro: 
41º- Lola e o garoto da casa ao lado
42º- O presente do meu grande amor *
43º- Uma chance para recomeçar
44º- Apaixonada por histórias 

Quero desejar um feliz ano novo para todos nós. Que Deus nos abençoe e proteja. Obrigada a todos por mais um ano maravilhoso ao lado de vocês. =)
Um beijo,
Duda =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário