sexta-feira, 20 de junho de 2014

1.3

A vista da sacada do hotel é linda, a constelação que é a Rocinha acesa contrastando com o mar negro assim como o céu. O Cristo brilha lá no alto para lembrar-me que estou no melhor lugar do mundo, minha cidade, meu Rio.  A brisa com cheiro de maresia em meu rosto é tão deliciosa quanto o pijama quentinho no qual estou vestindo. E esse é o encerramento do melhor dia da minha vida, ou talvez um dos, nunca se sabe. Digno, não acha?
A infinidade do oceano me faz refletir sobre quantas coisas ali estão escondidas, quantos sentimentos de antigos amores, quantas ondas de ano novo puladas. É impossível descrevê-las se chocando contra as rochas, logo abaixo do viaduto, onde ninguém consegue enxergar, todos estão preocupados demais com suas próprias vidas. Desejo que essas águas levem tudo que há de ruim embora, que essa ventania me ajude a pensar e esclarecer sobre sentimentos que nem eu mesma entendo e que a cada dia eu seja grata ao meu Criador e capaz de reparar nesses pequenos detalhes da vida, como consigo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário