terça-feira, 15 de abril de 2014

TBR Jar

Olá, leitores! 
Para quem não sabe, TBR Jar consiste em um recipiente onde contém nomes de livros onde você sorteia um papelzinho e você deve ler o título que sair. Bem, eu aderi essa ideia, é muito bom para quando estou em dúvida a respeito de minha leitura atual. Esse mês sorteei o primeiro livro da TBR Jar que foi "Vinte garotos no verão" da editora Novo Conceito. 


Estou gostando bastante, é uma leitura bem despretenciosa por mais que eu esperasse mais (resenha em breve). 


Estes foram os livros que adicionei e estou muito animada para lê-los. Decidi que sortearei um livro para ser lido uma vez por mês, porém com toda certeza abrirei muito mais vezes já que sou uma pessoa absurdamente indecisa! 
É isso, essa semana tem resenha de "Vinte garotos no verão" e fiquem ligados nas minhas próximas leituras no twitter (@ddigitalduda)

Um comentário:

  1. A capa é super linda. Fiquei curiosa para saber sobre o livro.
    Com certeza voltarei para ler sua resenha. Adorei seu blog e virei seguidora. Claro, voltarei mais vezes.
    Sua pilha de livros é invejável rs.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir