segunda-feira, 7 de abril de 2014

Devaneios na madrugada

"Amei demais as estrelas para temer a noite"
Gosto da madrugada, sempre gostei na verdade. Sou uma pessoa noturna. Nunca fui de dormir cedo e com o tempo a madrugada se tornou uma velha amiga. É um horário misterioso, onde tudo está calmo e posso pensar com mais clareza, as luzes das janelas dos prédios estão apagadas, todos descansam de um dia exastivo de trabalho e se preparam para outro que está por vir. Gosto dessa paz que esse horário proporciona. Olho pela janela e vejo a cidade. Alguns carros passando na rua fico imaginando o que estão fazendo essa hora da noite e se em cada uma dessas poucas janelinhas acesas se encontra uma pessoa como eu, apenas tentando encontrar seu lugar no mundo. Antes dos primeiros raios de sol da manhã, antes do galo cantar, antes de ter que voltar para as preocupações do mundo real, gosto de curtir a solidão que nem sempre é tão ruim assim. Gosto de orar e falar com Deus. Não sei se está tarde ou cedo, não me importo para ser sincera. Me sinto protegida em meu quarto vestindo meu pijama predileto entre as cobertas quando todos os monstros estão dormindo. Todos os monstros são humanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário