quinta-feira, 27 de junho de 2013

Top 5: Playlist #1

Olá, leitores!
Hoje eu decidi diferenciar, farei um top 5 das músicas que ando escutando recentemente. Pode ser que eu repita esse post mais vezes, mas não chega a ser uma coluna. Espero que gostem do meu gosto musical. 
  • The A Team (Ed Sheeran) 

Eu adoro essa música! Como todas as canções do artista, contém uma letra muito sofrida e triste, mas vale a pena escutar. Curto muito do ritmo e não me canso de escutar. Recomendo procurar a discografia do cantor, realmente ele tem umas músicas super agradáveis, mas essa é minha predileta. 
Quote:  "It's too cold outside for angels to fly"
  • Saindo do casulo (Fernanda Brum) 

Essa é uma música gospel, da igreja que eu frequento. Eu amo o ritmo, me transmite uma paz interna. Aliás, não só essa música, mas todo o CD "Liberta-me". Vale a pena conferir. A letra fala sobre mudança, rompimento de horizontes... A letra é magnífica como todas da Fernanda.  
P.S: Nada de comentários ofensivos sobre religião. Não estamos falando sobre isso!
  • Home (Phillip Phillips)

Phillip Phillips, ele mesmo. O vencedor do American Idol. Essa canção tem um ritmo meio country e eu adoro, ouso sem parar. Além do cantor ser uma gracinha, vamos combinar. Recentemente, meus pais viajaram para New York e chegaram enjoados das músicas "desse cara", é só isso que se toca, em todos os lugares. A "moda Phillips" ainda não chegou ao Brasil, mas deveria. Realmente, ele canta muito.


  •  A thousand miles (Vanessa Carlton)

Essa é a canção dessa fase da minha vida. Eu a adoro, sinceramente, acho até que vou enjoar dela daqui a algum tempo. Eu não conheço outras músicas da cantora, por isso não posso comparar, mas já sou "fã" por "A thousand miles". Acho que ela tem "gosto de infância", uma ingenuidade gostosa. 

  • Wake me up when september ends (Green Day) 

Sem comentários. Green day é Green Day. Sem mais, apenas amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário