quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aniversário do Blog

Olá, leitores!
Hoje estou sorrindo por nada! É o aniversário do blog! Uhul! Foi criado dia 9 de Janeiro de 2011. Cresci, amadureci, convivi ao lado de vocês e hoje em dia não me imagino fazendo outra coisa! 
Vocês, leitores, são o motivo para eu estar aqui todos os dias, escrevendo resenhas, respondendo comentários... Vocês me alegram, me animam e me dão forças para continuar. Há leitores que me acompanham desde que o blog não é literário e dizem todos os dias como aprimorei minha escrita. Beijo para vocês. Aos blogueiros, amigos virtuais, conhecidos que acompanham o blog, autores e editoras obrigada por tudo! Vocês são essenciais e sem vocês, nem sei se estaria onde estou hoje. 
Vocês não entendem a sensação de dever cumprido com cada comentário positivo, da realização de saber que gastaram um minuto de seu tempo para ler o que escrevo e comentar a respeito do que leram. Vocês são únicos e a alegria que sinto é inesgotável. 
Já tive a sensação um dia, no início de escrever para o nada. Mas em seguida, assim que fiz o post, li os comentários de vocês e pensei "Não estou sozinha.". 
Deixei de me incomodar com estatísticas, seguidores, afinal, são apenas números. Mas me importo com a opinião e interatividade dos leitores. Não que não goste, todo mundo gosta de saber que gostaram tanto que agora querem acompanhar, mas não tem tanto valor quanto um comentário de uma pessoa que realmente leu a postagem. 
É o aniversário do blog, mas quem irá ganhar presentes serão vocês. Haverá uma promoção dia 20 junto com um blog muito querido e autores nacionais. Fiquem ligados nas próximas notícias! 


Beijos da blogueira mais feliz do mundo,
Duda

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Que seu blog tenha muito mais anos!
    Tudo de bom
    Beijinhos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns
    sucesso
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    bjs
    *-*

    ResponderExcluir