quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meme: E se os personagens tomassem vida?

  Olá leitores!
  Bem, hoje eu tive uma ideia meia louca. Éh! Eu, que tanto adoro este tipo de post, resolvi criar um meme. Sim, sim. 
 Se tiver algum erro, por favor me avise! É a primeira vez que faço algo do tipo e espero que gostem e respondam! ;-) 



Regrinhas: 

1°- Responda às perguntas.

2°-  Link o blog que te enviou o meme e o criador, ou seja, o DDD. 

3. Eu quero saber suas respostas. Por isso criei o meme. Então, me avise que respondeu as perguntas. Via e-mail, ask, comentário, twitter... Tudo é valido.  Enviando o link da postagem.


Perguntas: 

*Se pudesse encontrar algum personagem da literatura, quem seria? 
Resposta: Fani da série Fazendo Meu Filme.

*Quando a encontrasse, onde estaria?
Resposta:  No cinema, é claro. 

*O que diria a ela? 
Resposta:  No primeiro momento ficaria paralisada, mas depois diria que ela é minha melhor amiga de papel, minha diva e, mesmo com o fim da série, ela é eterna. E, é claro, perguntaria se ela se importa de me emprestar o Léo meio que para sempre. 

5 comentários:

  1. Também adoro a Fani e não faço ideia de qual personagem encontraria, sou fã de vários. Juro que tentei te responder aqui mas não deu KKK, na hora me vieram vários na cabeça e foi impossível escolher um só.
    Todo mundo em algum momento de sua vida encontra um Leo. kk Eu meio que encontrei o meu. :)
    kk
    Beijos lindinha.
    Mari,
    http://leitorete.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Ahhh, a Fani é uma linda! Puxa! Eu também! Optei por ela, pois foi minha expiração! Mas pensei em um monte de personagens, como: Patch (série Hush, Hush), Hermione (série Harry Potter), mas enfim...
      Aaah! Mas tenta! Escolhe o primeiro que vier na sua cabeça! Adoraria saber sua resposta!
      Viu? Tá vendo? Escolhe o Leo!
      Beijos, flor!
      Duda

      Excluir
  2. Olá!
    Eu nunca li esse livro =~ Mas estou querendo muito! Mas o preço ainda tá alto, quando aparecer uma promoção não vou perder, com certeza hehe
    Parabéns pelo blog
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir