sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tarde de autógrafos com a autora Tahereh Mafi

  Oi, oi, gente!
  Sei que estavam esperando a Lívia, mas... Hoje quem fará a cobertura do evento da Tahereh sou eu, Duda, entretanto o restante desta coluna estará nas mãos dela (ou um método básico: Me expulsar e fazer um protesto "QUEREMOS LÍVIA")!
  Bem, não sei se vocês sabem, mas eu não conhecia nenhum autor internacional! Pelo menos, não até quarta-feira...
   Eu cheguei no Caesar Park por volta de 14:30 para garantir meu exemplar de Estilhaça-me, pois os 10 primeiros que chegassem levariam o kit para casa! Mas com isso driblei uma boa fila, porque a medida que o tempo ia se passando mais gente ia chegando e quando vimos a fita já estava dando voltas! Tudo bem que esperei 3 horas, mas não foi nenhum sacrifício, todos que estavam lá eram muito legais! Conheci pessoas, reencontrei outras e, tagarela que sou, bati-papo com todas elas! 
    Quando enfim a autora chegou, deveria ser umas 17:00! Tahereh estava voando de asa delta! Mas diferente do que foi inserido no convite, não houve bate-papo. Foi um encontro informal com a autora. Ela viria ao estado e nem saberíamos que ela estaria aqui, mas de tão fofa que ela é, resolveu divulgar por consideração aos fãs dela! Digna de uma salva de palmas, concorda? 
    Os fãs entravam de cinco em cinco no hotel e na minha vez de falar com ela, perguntei se foi difícil arranjar uma editora que publicasse seu livro. E a resposta foi a seguinte "Foi, foi sim. Mas nada é impossível! Acredite!"! Então perguntei se teria vontade de rir da cara de quem a rejeitou. E a diva fez um gesto que não no meio de risos. Mas sei que no fundo todos tem! hahahahaha 
     Enfim, adorei conhecer a Tahereh! Ela é uma fofa! Super simpática! Uma diva! Ela tem planos de retornar ao Brasil e podem ter certeza que estarei enfrentando a fila que for por um outro abraço! 


    

6 comentários:

  1. Oie,
    Que legal deve ter sido! Gente não imaginava ela voando de asa delta rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê! Tudo bem?
      Poxa! Foi surpreendente! Ela é uma diva!
      hahahahahah Eu também não! Quando o rapaz da Novo Conceito disse que ela iria atrasar pois estava voando de asa delta, eu fiquei por um tempo imaginando a Tahereh Mafi em uma asa delta! Difícil, néhh?

      Excluir
  2. Nossa que legal, eu vi umas entrevistas dela na net e ela é uma fofa!!! Parabens;

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn! Obrigada! Ela é mesmo uma fofa! Iria fazer uma entrevista com ela, mas estava muito cansada!
      Éhhh um prazer imenso ter você aqui no blog!
      Um beijo,
      Duda

      Excluir
  3. Duda!!!!! *--*

    Amei o post!!! É muito bom quando conseguimos conquistar certos objetivos, principalmente, aqueles que nos fazem feliz, não é mesmo?

    Parabéns!!!!!!!

    Beijocas,

    Mi

    michelemfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir