sábado, 26 de maio de 2012

Resenha: Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani

Olá leitores,
Tudo bem com vocês? Como prometido estou aqui para resenhar mais um livro da diva (Paula Pimenta), Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani!



Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
Este livro não é para os fracos de coração! Sem brincadeira! Quando você termina o livro é dá vontade de se jogar da varanda (modo de falar, não pensem que sou uma desequilibrada mental).
Gostei bastante do livro, chorei "baldes" no fim, mas faz parte! A Paula consegue nos deixar piradas! Ela conseguiu colocar um "continua" nas entrelinhas, camuflado!
Tirando o final que é tipo "Vou me jogar da varanda ali e já volto", o livro é muito bonitinho e tem o mesmo charme dos livros da Paula! 
Eu amo a escrita dela, o jeito que ela encara as situações, as histórias dos livros dela... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário