domingo, 8 de abril de 2012

Resenha: O Clube das Irmãs

Olá leitores,
Bem hoje vou resenhar um livro que não li este ano, mas ano passado. Mas acho que ele também  merece ser resenhado!


Autora: Megan Mcdonald 
Editora: Salamandra
N° de páginas: 207
Onde comprar: Livraria Saraiva
Nota: 3/5



O clube das irmãs revela o calor e humor (além das briguinhas) de três irmãs, cada qual com sua forte personalidade.
Esse simpático clube com três associadas: Alex, 12 anos quer ser atriz e sabe muito bem "fazer drama"; Joey, a caçula, é fanática por lição de casa e pelos Pioneiros da época da colonização dos Estados Unidos; e bem no meio das duas, Stevie, de dez anos, é a "cola" que mantém todas unidas.





















Eu... esperava mais. Cai na besteira de achar a capa criativa e pensar que o resto do livro fosse também... Sim, o livro é criativo, mas criativo sem muita noção! Um tanto infantil. Mas acho que já era de se esperar, pois a escrita de Megan é assim, eu que criei expectativas falsas, erro meu.
Achei meio surreal o modo de vida da família, ok que eles são muito antenados em teatro, mas tudo tem um limite e acho que Megan neste livro não teve um controle. 
Mesmo assim, adorei as partes do clube das irmãs mesmo, não a história em si, mas a hora que Alex, Joey e Stevie se juntam e se divertem, como uma espécie de festa do pijama de irmãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário